RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: Dourados (MS), Campo Grande (MS) ou Cuiabá (MT)Modalidade: HibridoÁrea / BU: Vendas / AS ModernoReporte: Gerente de Distrital de VendasAlguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Como Pessoa Executiva de Vendas JR (missão) você deverá estabelecer um relacionamento de longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de vendas, além de garantir a execução das estratégias da companhia buscando rentabilidade e excelência na execução.O dia a dia...Gerir e acompanhar a performance do mês (Sell in/ Sell Out), assegurar NCC, faseamento de vendas, DOH, estratégia do 30, 60 e 90 e inovações;Apoiar na implementação do JVC/Plano Comercial, entendendo a necessidade e realidade do cliente, assegurando sua execução;Assegurar a execução de Mix, Clusterização e Ações Futuras junto a regional;Trazer benchmark para comunidade de Trade Marketing e Trade Canal;Realizar o acompanhamento do início ao fim do cliente (pedidos/carteira, agendamento/entrega, conta corrente, crédito e cobrança);Garantir a execução da Política Comercial e manutenção de preços cadastrados no cliente;Entender e atuar sobre os impactos do dia a dia na pesquisa Advantage;Acompanhar a execução junto ao time de NROC com a visão do cliente (visita ao cliente, analise de ruptura e ações promocionais);Participação nas reuniões com a equipe de Merchandising e Relacionamento próximo à equipe.O que vai contribuir para o seu sucesso?Curso superior completo ou cursando em Administração, Economia e Marketing e áreas correlatas;CNH, categoria B;Disponibilidade para Viagens;Mindset Digital, capacidade analítica e de organização;Conhecimento em Pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook);Inglês (será diferencial);Conhecimento do mercado de clientes do canal (será diferencial);Conhecimento SAP/CRM (Desejável).