Psicóloga Organizacional | Recrutamento & Seleção| Treinamentos | Desenvolvimento de Liderança | Gestão de Inteligência Emocional | Desenvolvimento…
Regime: CLT / 09:00 as 18:00hrs precisando estender em caso de necessidade do último paciente (1 hora de almoço)
Identificação da Função
* Id entificação da Função
2. Atribuições do Cargo
* Recepção dos pacientes, realização de cadastro e atualização de dados, além de busca de antigos pacientes no banco de dados da clínica
* Agendamento, confirmação e reorganização da agenda médica (consultas, procedimentos e retornos sempre alinhando o tempo e deixando paciente informado)
* Atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp com comunicação clara e cordial
* Organização da sala de recepção e apoio à logística de fluxo de pacientes
* Controle de pagamentos, emissões de recibos, notas e interface com o financeiro fazendo o setor financeiro da empresa
* Organização e arquivamento de documentos, contratos e prontuários (quando aplicável)
* Zelo pela imagem institucional, mantendo postura profissional e ambiente acolhedor
3. Requisitos Desejáveis
* Experiência prévia em recepção ou secretariado em clínicas de saúde (preferencialmente dermatologia ou área de estética)
* Conhecimento básico em sistemas de gestão clínica / prontuário eletrônico
* Capacidade de lidar com agenda dinâmica, alta demanda e múltiplas tarefas
* Boa comunicação verbal e escrita
* Organização, atenção aos detalhes e proatividade para converter orçamentos em vendas (muito importante)
4. Competências Comportamentais
* Cordialidade e empatia no atendimento ao paciente apresentando um atendimento diferencial
* Disciplina e ética no manejo de informações sensíveis
* Pontualidade e responsabilidade
* Facilidade de trabalhar em equipe e adaptar-se às rotinas da clínica
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