**Responsabilidades**:
- Prestar suporte técnico aos usuários;
- Atender chamados e solucionar problemas técnicos;
- Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e sistemas;
- Documentar procedimentos e soluções de problemas;
- Acompanhar incidentes e requisições, garantindo sua resolução dentro dos prazos estabelecidos;
**Requisitos**:
- Formação técnica ou superior em Informática ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia na área de suporte técnico (Foco em Infraestrutura);
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
- Conhecimento em redes e infraestrutura de TI;
- Domínio de ferramentas de suporte remoto;
**Habilidades**:
- Ótima habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente;
- Organização e habilidade para lidar com múltiplas tarefas;
- Trabalho em equipe;
- Proatividade e disposição para aprender;
**Regime de Contratação**:
CLT
**Benefícios**:
Refeição no Local,Plano odontológico,Plano de Saúde Unimed Central Nacional
- Sem custo para o titular,Auxilio estudo R$ 300,00,Vale transporte Sem desconto,Participação de Lucros
**Departamento**:
Técnico