Empresa admite Supervisor de Atendimento em Florianópolis (Estreito).
PARTICIPE DESTA SELETIVA
* Analise agora todas as informações desta oportunidade no Jobbol e CANDIDATE-SE.
O que você fará na função?
Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente. Treinar e desenvolver a equipe para garantir um atendimento de qualidade. Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e orientação. Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficaz e eficiente. Garantir que os procedimentos e políticas da empresa sejam seguidos pela equipe. Colaborar com outros departamentos para melhorar a experiência do cliente. Manter registros e relatórios de desempenho da equipe. Identificar oportunidades de melhoria no atendimento ao cliente e implementar soluções.
Se você já atuou nas funções de Coordenador de Atendimento, Gerente de Relacionamento, Líder de Suporte ou Supervisor de Vendas, pode ser compatível com os requisitos desta vaga.
Oferta da empresa:
* Salário: Competitivo com o mercado.
* Bonificação por Metas
* Vale Alimentação
IDENTIFICOU-SE COM ESTA VAGA?
* Siga adiante no Jobbol, e torne-se protagonista desta oportunidade.
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Local de Trabalho: Presencial em Florianópolis / SC
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.