- Experiência em áreas de atendimento no segmento saúdeAtividades:- Acompanhar e resolver demandas de pacientes e médicos, além de tarefas relacionadas aos setores;- Promover a cultura de notificação de eventos e tratar essas ocorrências para aprimorar os processos;- Responder às Ouvidorias de pacientes pertinentes aos setores;- Emitir declarações de comparecimento para pacientes e acompanhantes;- Analisar, criticar e aprovar pedidos de material de expediente;- Enviar diariamente o volume de atendimentos particulares à tesouraria;- Aprovar e controlar descontos concedidos nos atendimentos, limitados a 5%;- Garantir o envio das contas dentro do prazo estabelecido pelo faturamento;- Enviar ao Núcleo do Centro Cirúrgico a planilha de documentação recebida na Recepção Principal;- Enviar à Tesouraria a planilha de valores recebidos na entrega dos prontuários;- Acompanhar os prazos de entrega dos prontuários solicitados;- Criar acessos de convênio para todos os colaboradores do hospital;- Supervisionar a previsão diária de atendimentos em todos os setores;- Participar de reuniões e treinamentos relacionados ao atendimento;- Gerenciar o calendário de férias dos setores pertinentes;- Realizar a gestão semanal do ponto dos colaboradores no sistema Apdata;- Elaborar planilhas de clínicas externas e parceiros para a gerência de atendimento;- Solicitar e acompanhar a liberação de acessos ao sistema para novos colaboradores;- Supervisionar as aberturas e fechamentos de agendas médicas;- Manter atualizado o status de ocupação dos consultórios;- Controlar o acesso dos colaboradores da recepção ao autorizador de convênios e comunicar desligamentos;- Definir a escala mensal de trabalho e organizar as escalas de almoço;- Elaborar e organizar os dados dos resultados mensais para apresentação setorial;- Agendar e cumprir cronogramas de reuniões com prestadores externos;- Criar e implementar planos de ação para atingir metas de consultas nas clínicas parceiras;- Preencher planilhas de indicadores internos e corporativos;- Mapear e buscar novos parceiros potenciais;- Supervisionar a infraestrutura dos setores responsáveis;- Supervisionar por meio de ordens de serviço;- Garantir que visitas preventivas de engenharia clínica e predial sejam realizadas, além da abertura de OS para manutenções corretivas;- Cumprir feedbacks formais às equipes sob sua gestão;- Acompanhar e garantir o cumprimento de prazos de documentação legal;- Supervisionar a qualidade do serviço prestado pela equipe de limpeza terceirizada;- Controlar o uso de uniformes pelas equipes;- Monitorar o script de atendimento, mensurando o tempo médio de atendimento e espera por ligação;- Revisar informações gerais sobre agendamentos e convênios atendidos;- Elaborar relatórios de utilização de EPI para o Sesmt;- Garantir que o tempo de espera para abertura de ficha pelo cliente não seja ultrapassado.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital UDI- Escala de trabalho: Segunda a Sexta, das 8h às 18h, e às sextas das 8h às 17h- Disponibilidade para treinamentos.A Rede D’Or, fundada em 1977, é a maior rede privada de assistência médica integrada do Brasil, presente em 13 estados e no Distrito Federal, operando 74 hospitais, incluindo a maior rede de tratamento oncológico do país, além de uma extensa rede diagnóstica, banco de sangue, consultorias de saúde e cirurgia robótica. Com cerca de 71 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, realiza milhões de atendimentos anuais. Em 2022, expandiu sua atuação com a aquisição da SulAmérica, reforçando seu compromisso com responsabilidade social e inclusão, oferecendo oportunidades para diversos perfis, incluindo pessoas com deficiência. Se você é qualificado e inovador, venha fazer a diferença conosco.
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