Sobre a Companhia
Descrição da empresa
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfolio de propriedades únicas e Auténticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo osavoir fairede gerações dehoteliers.
A Tivoli faz parte do Grupo Hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera mais de 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo-o calorosa egenuinamente.
Sobre o hotel
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Restaurant, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil):
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, .
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Descrição da vaga
ComomembrodaequipedaGovernança, o(a) Supervisor(a) de andares Jr. será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a aplicação dos padrões da propriedade, da marca e seus certificados.
Breve descrição de atividades
* Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
* Garantir que os padrões LQA (Leading Quality Assurance) sejam mantidos em um nível superior diariamente;
* Acompanhar os briefings diários do departamento de Governança;
* Monitorar e controlar a operação do departamento de Governança relacionado à gestão de equipe e ao padrão de higienização dos quartos;
* Controlar a entrega do o de roupa de cama, amenidades, material de limpeza entre outros materiais para a equipe;
* Realizar inspeção de apartamentos de acordo com as certificações vigentes;
* Coordenar e orientar as atividades da equipe de arrumação durante o turno de trabalho;
* Atender as solicitações dos hóspedes, conforme os padrões estabelecidos pelo hotel.
* Auxiliar na preparação de escalas de trabalho;
* Interagir de maneira cortês, profissional e rápida, afim de resolver todas as dificuldades com todos os hóspedes e funcionários;
* Manter e fiscalizar as boas práticas de segurança do trabalho e utilização dos Equipamentos de Segurança Individual.
* Encaminhar objetos perdidos ou esquecidos pelos hóspedes à Governança para fazer o procedimento de registro correto do item nos Achados e Perdidos;
* Cumprir as políticas e os procedimentos do hotel e do departamento;
* Garantir a confidencialidade e segurança de todos os quartos.
Qualificações
Habilidades Gerais:
* Paixão por servir;
* Excelente nível de comunicação verbal;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão nos desenvolvimentos das atividades;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Trabalho de forma com colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e suas marcas;
* Entusiasmo;
* Organização;
* Engajamento;
* Compromisso.
Educação:
* Certificado de conclusão para o ensino médio;
* Ensino Superior Completo em Hotelaria ou Turismo.
Idiomas:
* Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura.
Informações adicionais
Regime de trabalho & benefícios:
* Regime contratação: CLT;
* Horário de trabalho: 14h00 às 22h20;
* Escala de Trabalho: 6x1 (Operacional)
* Atividade presencial;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale transporte;
* Alimentação no local;
* Uniforme;
* Taxa de serviço (gorjeta);
* Cartão Ifood: Vale Alimentação;
* Total Pass: Benefício corporativo que oferece acesso às melhores academias e estúdios do país, além de soluções para a saúde mental e qualidade de vida;
* Petlove: a cobertura de saúde para o seu pet com acesso a consultas, exames e vacinas.
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
Alerta de Fraude
Estimados Candidatos,
Tomamos ciência de que alguns indivíduos, sacados de má-fé, foram passados por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do Tivoli Mofarrej São Paulo e Seen São Paulo.
Essas comunicações foram feitas por terceiros que utilizam contas de e-mail contendo o nome de nossas marcas para solicitar a possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos por serviços relacionados.
Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, .
T: | E-mail:
#J-18808-Ljbffr