*Responsabilidades:* Atender clientes por telefone, chat ou email para suporte técnico de produtos ou serviços; Auxiliar na resolução de problemas técnicos básicos (conectividade, instalação, configuração, etc.); Registrar atendimentos no sistema de chamados; Garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento claro, empático e eficaz. *Requisitos:* Boa comunicação verbal e escrita; Familiaridade com uso de computadores e internet; *Diferenciais:* Experiência prévia em suporte técnico Conhecimentos básicos em redes, sistemas operacionais ou dispositivos móveis. Caso tenha interesse ou queira saber mais informações, entrar em contato e enviar currículo para 55 11 978383119 Atenção! Se ao se candidatar a uma vaga de emprego, você receber como resposta uma mensagem solicitando qualquer forma de pagamento, ou exigindo a inscrição em algum curso, tratase de fraude! Denuncie para contatoatibaia.com.br. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Tauá hotel e convention Hotéis. Ramo: Turismo/ Hotelaria (EF)