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Auxiliar administrativo - vaga exclusiva para pcd's - rio grande/rs

Rio Grande
buscojobs Brasil
Assistente administrativo
Anunciada dia 25 setembro
Descrição

Auxiliar administrativo - vaga exclusiva para pcd - rio grande/rs

Rio Grande, Rio Grande do Sul — TIMAC Agro Brasil


Descrição Do Trabalho

Como requisitos básicos, você deve ter:

* Experiência com atendimento ao público será um diferencial;
* Conhecimento em Excel, Word e Power Point;
* Conhecimento em Rotinas Administrativas.

Como AUXILIAR ADMINISTRATIVO você vai ser responsável por:

* Realizar atendimento ao telefone, aos colaboradores da empresa e serviços externos;
* Preenchimento de planilhas de controle em Excel.


Auxiliar administrativo (atução em rh) - vaga exclusiva para pcd s - rio grande/rs

Rio Grande, Rio Grande do Sul — TIMAC Agro Brasil


Descrição Do Trabalho

Como requisitos básicos, você deve ter:

* Estar cursando ou ter concluído o curso de Administração, Recursos Humanos ou Psicologia;
* Conhecimento em Excel, Word e Power Point;
* Experiência na área de Recursos Humanos.

Como AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ATUAÇÃO EM RH) - VAGA EXCLUSIVA PARA PCD s você vai ser responsável por:

* Realizar atendimento ao telefone, aos colaboradores da empresa e serviços externos;
* Preenchimento de planilhas de controle em Excel.


Descrição Do Trabalho

Rio Grande, Rio Grande do Sul — TMSA - TECNOLOGIA EM MOVIMENTAÇÃO S/A

* Noções de rotinas de recursos humanos;
* Noções de rotinas administrativas de contabilidade, financeiro e compras;
* Sistema de gestão da qualidade (procedimentos, indicadores, política e objetivos da qualidade, etc);
* Providenciar documentos necessários para integração, acesso e permanência de colaboradores no canteiro de obras, solicitando ao MEX/matriz sempre que necessário, recursos para atender as exigências de documentações solicitadas pelo Cliente/Gerenciadora.
* Dar suporte ao MEX/matriz para recrutamento e seleção de recursos humanos na Obra, bem como providenciar documentos admissionais e demissionais, mantendo os documentos funcionais para consulta e tramites administrativos e de auditoria no canteiro de Obras.
* Informar e solicitar as empresas Subcontratadas os documentos necessários para integração, acesso e permanência no canteiro de Obras, bem como, os documentos exigidos para comprovação de regularidade da empresa e colaboradores, enviando ao MEX/matriz os documentações mensais e iniciais e mantendo arquivo na Obra dos documentos relevantes para consultas e tramites administrativos e de auditoria.
* Aprovisionar e dar suporte aos Gestores e Coordenadores de Obras para os recursos de instalação e manutenção do Canteiro de Obras, alojamentos e estada para colaboradores, bem como buscar opções de meios de comunicação no local da Obra solicitando suporte ao MEX/matriz.
* Instruir e assessorar os colaboradores de Obras, referente às necessidades funcionais, recursos e outras demandas que se fizerem necessárias;
* Dar suporte e apoio à matriz nos processos que envolvem todo o efetivo da Obra, tais como: coletar e conferir os cartões pontos, controlar os períodos de folga de campo, sinalizar ao Gestor/Coordenador de Obras sobre o período de férias dos colaboradores da Obra, sempre enviando as informações necessárias ao MEX/matriz para ações e decisões necessárias;
* Controlar os períodos de folga de campo dos colaboradores em conformidade com o Gestor da obra e requisitar passagens para folga de campo;
* Solicitar ao MEX/matriz a necessidade de locação de veículos para atender a necessidade da Obra e instruir os colaboradores quanto a reponsabilidades sobre os veículos, controles de abastecimentos, e quilometragem e envio de controles a matriz;
* Sinalizar e justificar ao MEX/matriz a necessidade de aquisições de itens e serviços, solicitando autorização e apresentando orçamentos com melhores preços, condições e qualidade, bem como enviar notas fiscais para matriz conforme procedimentos e atendendo aos prazos estabelecidos;
* Solicitar recursos financeiros, elaborando e controlando as despesas com o caixa de obras e solicitações de recursos para folgas de campo, orientando os colaboradores e reportando as informações ao MEX/matriz;
* Monitorar despesas da Obra e buscar alternativas para reduzir os custos, bem como avaliar a possibilidade de desmobilizações de recursos que não são mais necessários e controlar bens de pequeno valor e patrimônio/ativo imobilizado da Obra, reportando as informações ao MEX/matriz;
* Analisar e controlar os documentos de locações dos imóveis locados para colaboradores, bem como vencimentos e entregas destes imóveis, enviando as informações necessárias ao MEX/matriz;
* Conferir e controlar as despesas gerais da Obra, tais como: alimentação, deslocamentos, materiais de expediente, pequenos materiais e serviços, locações de equipamentos, manutenção de equipamentos e suprimentos para Canteiro de Obras e alojamentos, bens de pequeno valor e patrimônio;
* Atender os PO s e PR s e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades, etc.) na execução dos trabalhos.


Descrição Do Trabalho

* Lançamento de contas a pagar
* Lançamento de contas a receber
* Controle de documentos (veículos, empresa, funcionários)
* Organizar escalas de serviço
* Aatendimento aos clientes e empresas
* Controle de horas, extras e normais
* Controle de planilhas de controles em geral em Excel

Experiência em financeiro

Experiência em Adm

Ser ágil na execução de tarefas

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