Desenvolvedor de Suporte Técnico
O nosso time está procurando por um profissional experiente para o cargo de Desenvolvedor de Suporte Técnico.
**Atendimento ao Cliente**
Nossa equipe busca alguém que possa fornecer apoio técnico de alta qualidade a nossos clientes, atuando como primeiro ponto de contato e resolvendo problemas de forma eficiente.
* Fornecer soluções rápidas e eficazes para as necessidades dos clientes;
* Criar relatórios de status precisos e atualizados para garantir a transparência e a comunicação efetiva;
* Trabalhar em estreita colaboração com outros times para garantir a resolução rápida e eficaz dos problemas.
Requisitos Obrigatórios:
* Educação superior completa em áreas de tecnologia ou relacionadas;
* Experiência em suporte técnico ao cliente, especialmente em níveis N1, com habilidade analítica;
* Conhecimento técnico em APIs, integração de sistemas e ambientes de e-commerce ou marketplace;
* Domínio na consulta de logs via SQL (Athena – AWS ou similar);
* Habilidades comunicativas excelentes, incluindo escrita e fala clara e adaptável;
* Organização, empatia e foco em resolver problemas de forma eficiente;
* Vivência com ferramentas como Freshdesk, Jira e sistemas de suporte.
Requisitos Desejáveis:
* Inglês intermediário ou avançado;
* Experiência em conduzir reuniões técnicas com clientes;
* Familiaridade com metodologias ágeis e gestão de tickets baseada em SLA.