O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros. Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Hapvida
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora
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Obrigatório:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento no Pacote Office.
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* Realizar atendimento telefônico receptivo e ativo aos beneficiários do plano de saúde;
* Realizar o Boas vindas, aos novos beneficiários;
* Orientar e informar os clientes sobre o plano de saúde;
* Atendimento a beneficiários com reclamações ou insatisfação;
* Atender solicitação de cancelamento pela RN412/2016;
* Explanar sobre as sugestões de permanência (Retenção) de clientes;
* Atender de forma geral demandas destinadas ao cargo.