Principais atividades
* Conhecer detalhadamente cada máquina produzida na indústria nas questões de operação, mecânica e elétrica.
* Realizar o atendimento técnico para os clientes sendo responsável por: responder a dúvidas, auxiliar na montagem, resolver problemas técnicos por telefone, enviar peças de reposição, direcionar problemas a técnicos de campo.
* Dar suporte aos técnicos de campo na resolução de problemas
* Acompanhar as OS´s abertas garantindo que sejam finalizadas e atendidas dentro dos prazos estipulados.
* Realizar as rotinas administrativas do atendimento técnico como: envio de peças e equipamentos, recebimento de peças e equipamentos, registro das ocorrências no controle de assistências (OS´s).
* Controlar o processo de garantia das máquinas vendidas aos clientes
* Controlar o agendamento de assistências técnicas e entregas técnicas das máquinas realizadas por técnicos próprios e terceirizados
* Controlar o fechamento de atendimentos para pagamento a terceiros das assistências realizadas
* Realizar rotinas nos sistemas da empresa:
* Entrada de cotações e fechamento de vendas
* Entrada de assistências realizadas pelos técnicos
* Realizar o faturamento das notas de venda e prestação de serviço
* Auxiliar no cadastro de clientes
* Realizar o envio de mercadorias e controlar o pagamento aos correios e transportadoras
Requisitos
* Graduado ou estar realizando faculdade ou curso técnico de Engenharia Elétrica/ Eletrônica / Mecânica ou afins
* Facilidade para aprender a utilizar máquinas diversas
* Conhecimento intermediário em informática
* Experiência anterior em assistência/suporte técnico a equipamentos mecânicos/elétricos
* Conhecimento ERP Sankhya
* Possuir CNH A/B
Benefícios
* Cesta básica vinculada a pontualidade/assiduidade
* Insalubridade: 242,40
* Produtividade: 87,30
* Comissão sobre venda de peças
* Vale-transporte
Horário de trabalho: 07:00 as 17:00 - Segunda a Sexta
Salário: R$ 1745,90
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Comercial #J-18808-Ljbffr