Principais atividades • Conhecer detalhadamente cada máquina produzida na indústria nas questões de operação, mecânica e elétrica. • Realizar o atendimento técnico para os clientes sendo responsável por: responder a dúvidas, auxiliar na montagem, resolver problemas técnicos por telefone, enviar peças de reposição, direcionar problemas a técnicos de campo. • Dar suporte aos técnicos de campo na resolução de problemas • Acompanhar as OS´s abertas garantindo que sejam finalizadas e atendidas dentro dos prazos estipulados. • Realizar as rotinas administrativas do atendimento técnico como: envio de peças e equipamentos, recebimento de peças e equipamentos, registro das ocorrências no controle de assistências (OS´s). • Controlar o processo de garantia das máquinas vendidas aos clientes • Controlar o agendamento de assistências técnicas e entregas técnicas das máquinas realizadas por técnicos próprios e terceirizados • Controlar o fechamento de atendimentos para pagamento a terceiros das assistências realizadas • Realizar rotinas nos sistemas da empresa: - Entrada de cotações e fechamento de vendas - Entrada de assistências realizadas pelos técnicos - Realizar o faturamento das notas de venda e prestação de serviço - Auxiliar no cadastro de clientes • Realizar o envio de mercadorias e controlar o pagamento aos correios e transportadoras Requisitos • Graduado ou estar realizando faculdade ou curso técnico de Engenharia Elétrica/ Eletrônica / Mecânica ou afins • Facilidade para aprender a utilizar máquinas diversas • Conhecimento intermediário em informática • Experiência anterior em assistência/suporte técnico a equipamentos mecânicos/elétricos • Conhecimento ERP Sankhya • Possuir CNH A/B Benefícios Cesta básica vinculada a pontualidade/assiduidade Insalubridade: 242,40 Produtividade: 87,30 Comissão sobre venda de peças Vale-transporte Horário de trabalho: 07:00 as 17:00 - Segunda a Sexta Salário: R$ 1745,90