**Área de atuação**:
TI (Tecnologia da Informação)
**Descrição das Atividades**:
- Atendimento ao telefone e on-line para prestar suporte técnico aos clientes.
- Conserto de equipamentos com defeitos que chegam dos clientes.
- Auxílio nas demais áreas da empresa quando for necessário.
**Formação**:
Cursando ou concluído curso técnico em Informática ou Eletrotécnico.
**Aspectos Comportamentais**:
Boa comunicação, habilidade em identificar dificuldades dos clientes, facilidade para falar ao telefone.
**Imprescindíveis**:
Residir em Taquara, Parobé ou Igrejinha.
Precisa ter paciência
**Senioridade**:
Pleno
**Forma de Contratação**:
Efetivo - CLT
**Tipo de Jornada**:
Período Integral
- OBS: Taquara/RS**Horário de trabalho**:
Das 8h às 12h e das 13:30h às 18h.
**Benefícios**:
Vale Transporte.
Cozinha equipada.
Plano de saúde ambulatorial.