Como profissional de vendas, você será motivador na relação com sua equipe e terá habilidades de liderança para oferecer uma experiência única gerando clientes engajados, colaboradores felizes e resultados contínuos.
Responsabilidades
* Atender clientes, sendo exemplo para a equipe;
* Gestão de pessoas (reuniões de equipe, feedback, advertência, orientações, meritocracias);
* Organizar escala de folgas e de caixa;
* Acompanhar resultados de venda da loja;
* Programar férias de funcionários;
* Contar almoxarifado e Inventário;
Requisitos
* Idade mínima de 18 anos;
* Ter Ensino Médio completo;
Qualificações
* Habilidade em Gestão de Pessoas, Gestão de Clientes e Resolução de Conflitos;
* Ter boa comunicação, habilidades interpessoais e boa capacidade de organização;
* Ser ético, comprometido, disciplinado, simpático e flexível;
* Ter atitude e humildade;
* Experiência em gestão anterior será um diferencial.