Descrição do Cargo:
A Coordenador(a) de Customer Success é um profissional responsável por liderar a equipe de engajamento e garantir o sucesso contínuo dos clientes B2B.
* Liderar a equipe de engajamento, responsável por orientar os clientes para seu primeiro uso, marcos de sucesso e intervenção em casos de clientes em risco via Health Score, com foco preventivo no churn;
* Liderança direta de líderes e indireta de uma equipe de cerca de 20-30 pessoas;
* Gerenciar a equipe com foco em alta performance, acompanhando metas individuais e coletivas, oferecendo feedbacks contínuos e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores;
* Liderar a equipe responsável por agir como principal ponto de contato dos clientes, garantindo o estabelecimento de relacionamentos sólidos, a satisfação e o sucesso contínuo;
* Garantir que a equipe estabeleça proximidade com os clientes, compreenda seus negócios e desafios, atue de forma proativa na resolução de problemas e promova a melhoria contínua por meio da coleta e análise de feedbacks;
* Desenvolver e manter uma estratégia eficaz para impulsionar a adoção e o uso ampliado do sistema pelos clientes;
* Focar na retenção dos clientes, monitorando indicadores de saúde da carteira;
* Desenvolver e manter uma cultura centrada no cliente, em seu sucesso e sua retenção com a empresa.