Horário: De segunda à sexta - 44h semanais
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Realizar acompanhamento e/organização das demandas do setor (Ramo Metal Mecânico), repassando as demandas dos clientes ao time interno;
* Conferir informações das solicitações de orçamentos, antes de repassá-las aos orçamentistas;
* Conferir informações das ordens de compras antes de formalizar processo de abertura de pedido interno;
* Revisar e manter controles do setor comercial, bem como auxílio nas gerações de indicadores do setor;
* Realizar atendimento prévio dos clientes a partir dos meios de comunicação disponibilizados pela empresa.
Requisitos:
* Técnico em Administração ou Bacharel em Administração de Empresas e afins (completo ou em andamento);
* Conhecimentos técnicos: pacote office intermediário (com ênfase em excel);
* Raciocínio lógico; organização - proatividade e atenção aos detalhes;
* Diferenciais: Ter experiência no setor administrativo. Conhecimento em processos internos de organização de documentos. Noções de ERP ou sistemas industriais. Elaboração de dashboard de controle.
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