Job Description
No GPA, todos são bem-vindos(as), independentemente de GPA.
Valorizamos a convivência com pessoas diferentes, promovendo uma troca de experiências enriquecedora.
Suas habilidades contribuirão para nossa operação e para cumprir nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas
Responsibilities and assignments
1. Atendimento aos lojistas, esclarecimento de dúvidas sobre faturamento, retenção de clientes, cobrança e negociação de valores;
2. Conhecimento em Pacote Office;
Requirements And Qualifications
1. Ensino Médio completo;
2. Desejável Excel intermediário;
3. Desejável conhecimento em SAP (módulo RE);
Additional information
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Parceria com academias (GymPass e TotalPass);
* Extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade;
* Cartão da Mamãe para colaboradoras mães com filhos entre 6 meses e 2 anos;
* Benefícios do SESC para educação, saúde, cultura e lazer.
Na Empresa
* Vale refeição ou refeição no local (CDs);
* PPR: Programa de Participação nos Resultados;
* Vale Transporte;
Benefícios exclusivos do GPA
* Universidade do Varejo GPA para desenvolvimento profissional;
* Prosin: programa de recrutamento interno;
* Programa VEM com descontos em marcas próprias;
Serviço Social
* Atendimento psicológico e social gratuito 24/7 para você e familiares;
Você também pode optar por
* Cooperativa de Crédito com descontos exclusivos;
* Previdência Privada.
Process stages
1. Registro;
2. DISC - Inventário Comportamental;
3. Entrevista com RH;
4. Entrevista com Gestor(a);
5. Dados pré-contratação;
6. Contratação.
O Grupo Pão de Açúcar é uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com mais de 700 lojas e liderança no e-commerce, promovendo um ambiente inclusivo e de valorização do time.
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