Responsabilidades:
O profissional será responsável por acompanhar as oportunidades criadas a partir dos leads, mantendo contato com o time de vendas para acompanhar os novos leads e potencializar pedidos.
Em paralelo, será fundamental entrar em contato com os clientes para alinhar as demandas recebidas, assegurando que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficaz.
Uma parte crucial do trabalho será identificar e capturar novas oportunidades de negócios em contas prospectivas que atualmente não possuem atendimento de Field Sales.
Para concluir, o profissional gerenciará atendimentos telefônicos e interações com clientes, respondendo a chamados feitos por parceiros que buscam orçamentos ou que participaram de eventos e demonstraram interesse em nossos produtos.
Além disso, por fim.
O profissional colaborará com as equipes de suporte técnico e comercial para entender e resolver as demandas do dia a dia.
Atuará em conjunto com o time global SAM, reportando semanalmente sobre as demandas e evoluções.
Requisitos:
SoftSkills: Comunicação, Trabalho em Equipe, Resolução de problemas, Adaptabilidade, Empatia, Gestão de tempo, Proativa, Pensamento Crítico;
HardSkills:Sales Force (CRM), Técnicas de vendas, SAP, Excel, Técnica em Produtos;
Formação:Engenharia Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Automação – Formação Técnica
Idiomas: Inglês ou Espanhol (Intermediária – Comunicação)
Localidade:São Paulo, Capital.
(Hibrido)