Coordenar equipe nas melhores práticas em projetos e processos forjados, orientando, facilitando e zelando por atividades seguras, de acordo com as questões ambientais e normas da empresa. Promover um ambiente de trabalho em equipe, com respeito, objetivos individuais claros e metas comuns desafiadoras e tangíveis. Buscar o desenvolvimento dos colaboradores, com base em treinamentos e capacitação. Foco em melhoria contínua e na busca de novas tecnologias, com objetivo de alavancar o resultado da empresa.
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar a equipe para o alcance dos prazos firmados junto ao cliente e os parâmetros definidos na fase de orçamento, sendo orientado pela metodologia do APQP.
* Desenvolver e manter sistemática de "entrega" de novos projetos e processos para a fase de produção, evitando descolamentos entre orçamento e prática.
* Aprimorar a prática de desenvolvimento de processos e projetos com foco em uma metodologia clara e simples, orientando-se aos conceitos moldados para a unidade fabril.
* Desenvolver e introduzir novas tecnologias em equipamentos ou processos de fabricação, com o objetivo de melhorar os resultados da empresa e alcançar os objetivos estratégicos estabelecidos.
* Participar dos processos de ampliações de capacidade produtiva, através de estudos de payback e implantação de ações resultantes junto à equipe.
* Aprimorar a atuação da equipe no conceito matricial, respondendo para projetos, metas e indicadores.
* Orientar a equipe para o desenvolvimento e manutenção de processos seguros, que estejam de acordo com as normas de segurança vigentes.
* Orientar para que a equipe técnica faça uso de práticas seguras no desempenho de suas atividades.
* Fazer a gestão das pessoas de modo a estabelecer um bom clima no setor, através dos processos recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos, carreiras, desempenho e reconhecimento.
* Zelar pelo respeito às orientações de ética da empresa.
* Definir e prover treinamento para a equipe, com base nas necessidades dos colaboradores, para o desempenho das atividades do setor.
* Orientar os colaboradores à buscarem o seu desenvolvimento pessoal e profissional, fazendo uso da prática de avaliação de desempenho e feedback.
* Definir e mensurar através de estudos estatísticos os processos de fabricação e oportunidades de melhorias.
Requisitos e qualificações
Requisitos Imprescindíveis
* Escolaridade: Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica
* Idiomas: Inglês avançado / fluente
Requisitos Desejáveis
* Escolaridade: Pós-graduação em Gestão de Projetos Idiomas: Inglês Fluente.
Informações adicionais
Restaurante no local
Assist. Médica
Assist. Odontológica
Convênio com farmácia
Kit maternidade (mães e pais),
Convênio com universidades
Parceria com SESI e Senai São Paulo
Programa Fique Bem (apoio psicológico, informações sobre Educação › Financeira, aconselhamento nutricional, orientação Jurídica, Assistência Social),
Fretado e Vale-transporte,
Auxílio creche (para mulheres com filhos até 2 anos de idade) e,
PLR
Fundada em 1950 na cidade de São Paulo, a CINPAL iniciou suas atividades fabricando semieixos forjados para automóveis e caminhões. Em 1964, a Companhia transferiu suas operações para Taboão da Serra. Ao longo de sua trajetória, a CINPAL buscou atender a demanda crescente do mercado de autopeças, passando a produzir também peças fundidas e usinadas até 60kg.
A CINPAL está entre os fabricantes de autopeças mais renomados do mundo, atendendo à demanda de peças originais (OEM) das principais montadoras de caminhões, ônibus, tratores, implementos agrícolas e máquinas pesadas para construção e mineração e do segmento de reposição.
Hoje a CINPAL conta com três plantas fabris em Taboão da Serra e emprega mais de duas mil pessoas.