DESCRIÇÃO DA VAGADar suporte nas áreas administrativas; fornecer informações através de contato presencial e/ou telefônico com os clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPreparar minutas de contratos e convênios; Digitar notas de lançamentos contábeis;Efetuar cálculos; Emitir cartas convite nos processos de compras e serviços;Participar da elaboração de projetos referentes à melhoria dos serviços da Instituição;Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; Confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Atualizar dados para a elaboração de planos e projetos; Secretariar reuniões e outros eventos; Redigir documentos utilizando redação oficial; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional;Cumprir e fazer cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.INFORMAÇÕES ADICIONAIS· Vale-transporte· Ticket refeição· Plano de Saúde· Plano Odontológico· Universidade Corporativa· Benefício Educacional· Day-Off no aniversárioPrograma de Apoio ao Empregado (PAE).