 
        
        Supervisionar as rotinas das áreas de Recepção, Governança e Limpeza a fim de assegurar os padrões requeridos pelo hotel e prestar um serviço cortês voltado aos hóspedes para que sejam acomodados com sucesso e se sintam satisfeitos com o tratamento recebido.
· Apoiar e acompanhar o planejamento das atividades da Recepção, Governança e Limpeza em conjunto com as lideranças e orientá-los quanto a execução e cumprimento;
· Fiscalizar e acompanhar os serviços executados pelos setores de hospedagem para que estejam de acordo com os padrões de serviço do hotel;
· Acompanhar ocupação do hotel e ajudar a prever as necessidades da demanda de equipe e equipamentos para a alta temporada;
· Participar das pré-meetings de eventos, entendendo as solicitações de modo a garantir o serviço específico de seu respectivo setor para cada evento;
· Acompanhar as atividades da governança para se certificar que o fluxo de liberação de aptos está atendendo as solicitações de reservas;
· Acompanhar a limpeza e organização das áreas externas, corrigindo junto das lideranças do setor, eventuais falhas, para evitar reclamações de clientes;
· Realizar vistorias nas áreas e atividades da hospedagem verificando inconformidades e/ou oportunidades de melhorias para desenvolvimento de relatórios;
· Acompanhar serviços de terceiros da área de hospedagem quando necessário, analisando a qualidade da prestação do serviço e cumprimento do contrato;
· Acompanhar as pesquisas de satisfação e registros dos clientes, verificando pontos a melhorar;
· Desenvolver e ministrar treinamentos;
· Acompanhar o funcionamento do Sistema de gestão da empresa dentro dos setores de hospedagem;
· Acompanhar os indicadores de desempenho e custos do setor, analisando e sugerindo melhorias;
· Dar apoio da elaboração e revisão de procedimentos operacionais do setor em suas diversas áreas;
· Responder pela área de hospedagem em sua totalidade na ausência da gestão e/ou direção.