Atuar na resoluçao de bugs, análise de tickets de suporte nível 2 e desenvolvimento de sistemas.
Como funciona o fluxo de suporte?
O suporte nível 1 faz contato com o cliente e uma primeira análise para tentar resolver os tickets, caso isso nao seja possível, os tickets sao criados para o Suporte nível 2, que analisa os tickets buscando resolvê-los de acordo o status de prioridades, dependendo da complexidade, o nível 2 passa para o Suporte nível 3.
**Requisitos**:
Linguagens: PHP, MySQL, Javascript
Frameworks: Bootstrap, jQuery, Laravel
**Perfil**: Pro-ativo, responsável, capacidade de trabalhar em equipe.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.033,60 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
**Experiência**:
- Suporte Técnico (Programaçao) (preferencial)