Requisitos:Formação Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia em Segurança da Informação ou correlatas;Vivência com Office 365, Azure AD, Windows Server 2019, Fortinet, Sophos, Veeam, NAS, AWS, GCP, Glacier;Conhecimento em firewall, endpoint, redes UniFi, backups e restore, vlans, roteamento, redes wireless e projetos de redes e segurança;Pós graduação será um diferencial;Inglês será um diferencial.Responsabilidades:Executar atividades operacionais voltadas à implementação e sustentação de rotinas de backup, além de assegurar a integridade da informação e políticas de segurança digital;Liderança de times técnicos nas áreas de suporte e infraestrutura, promovendo alinhamento estratégico e operacional;Monitoramento e mitigação de riscos relacionados a ativos de tecnologia, infraestrutura física e equipamentos corporativos;Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs), com gestão ativa da ferramenta de atendimento (helpdesk);Atendimento e suporte de excelência ao público interno, com foco em soluções eficientes e sustentáveis em tecnologia da informação;Condução de projetos voltados à evolução contínua da estrutura de TI, com ênfase em redes, segurança da informação e modernização de ambientes.