Procuramos um profissional para integrar nosso time de apoio técnico, oferecendo suporte de primeiro nível a nossos colaboradores e garantindo o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas.
O candidato será responsável por atender chamados técnicos, realizar manutenções básicas, atualizar o inventário de ativos e contribuir com a documentação de processos. Será fundamental garantir um ambiente tecnológico eficiente e organizado.
As responsabilidades incluem:
* Atendimento de chamados técnicos presenciais e remotos
* Formatação, configuração e manutenção de microcomputadores e notebooks
* Instalação de sistemas operacionais e softwares padrão
* Controle do inventário de equipamentos e ativos de TI
* Diagnóstico e resolução de problemas simples em hardware e software
* Apoio na documentação de processos e incidentes
* Encaminhamento de chamados complexos para os níveis subsequentes
* Suporte aos usuários em ferramentas como Microsoft Office e Google Workspace
Requisitos:
* Cursando curso técnico ou superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
* Mínimo de 6 meses de atuação na área de suporte técnico
* Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e Linux
* Noções de redes e conectividade
* Familiaridade com montagem e manutenção de computadores
* Conhecimento em ferramentas de produtividade (Office, Google Workspace)
Benefícios:
* Vale Alimentação/Refeição Flexível: R$ 50,00 por dia útil trabalhado
* Plano de Saúde Nacional Unimed
* Seguro Odontológico Unimed Seguros
* Psicoterapia Online: Atendimento com psicoterapeutas credenciados
* Day-Off de Aniversário: Escolha sua folga no mês do seu aniversário
* Gympass: Descontos especiais para academias e atividades físicas
* Convênios com Instituições de Ensino
* Seguro de Vida
Local de Trabalho: Av. dos Andradas, Santa Efigênia
Presencial de segunda a quinta-feira e Home Office nas sextas-feiras e sábados
Horário de Atuação: 13:00 às 20:20 (segunda a sexta) e 09:00 às 18:00 (sábado)