Posição irá trabalhar com desenvolvimento de equipes novas e sem experiência e, portanto, deve ter um perfil de liderança que promove mudança, é firme e que consiga transitar em vários níveis. A atuação será 100% presencial em nosso escritório em Belo Horizonte, que se localiza na Av. Afonso Pena. Ressalto que nosso Call Center é bilíngue, portanto o inglês é fundamental para esta posição. RESPONSABILIDADES - Responsável por garantir as entregas da área de Sucesso do Cliente - Gerenciar equipe de supervisores e direcionar a equipe conforme estratégias e prioridades - Fazer interface com o Cliente do Reino Unido para ajustes de demandas - Caminhar junto à área de Estratégia para atendimento de métricas e indicadores Requisitos: - Inglês Fluente [imprescindível] - Experiência com liderança de grandes equipes de atendimento de Telemarketing - Curso Superior Completo - Conhecimento de relatórios de atendimento - Vivência sólida na área de Call Center Atuação presencial em Belo Horizonte Regime CLT Benefícios: - VA/VR - Vale Transporte - Plano de saúde - Plano odontológico - Seguro de Vida - Gympass - Convênio educacional - Aulas de inglês corporativo Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$10.000,00 - R$14.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Convênios e descontos comerciais - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - Décimo terceiro salário