Posição irá trabalhar com desenvolvimento de equipes novas e sem experiência e, portanto, deve ter um perfil de liderança que promove mudança, é firme e que consiga transitar em vários níveis.
A atuação será 100% presencial em nosso escritório em Belo Horizonte, que se localiza na Av. Afonso Pena.
Ressalto que nosso Call Center é bilíngue, portanto o inglês é fundamental para esta posição.
**RESPONSABILIDADES**
- Responsável por garantir as entregas da área de Sucesso do Cliente
- Gerenciar equipe de supervisores e direcionar a equipe conforme estratégias e prioridades
- Fazer interface com o Cliente do Reino Unido para ajustes de demandas
- Caminhar junto à área de Estratégia para atendimento de métricas e indicadores
**Requisitos**:
- **Inglês Fluente (imprescindível)**
- Experiência com liderança de grandes equipes de atendimento de Telemarketing
- Curso Superior Completo
- Conhecimento de relatórios de atendimento
- Vivência sólida na área de Call Center
Atuação presencial em Belo Horizonte
Regime CLT
**Benefícios**:
- VA/VR
- Vale Transporte
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de Vida
- Gympass
- Convênio educacional
- Aulas de inglês corporativo
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$10.000,00 - R$14.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário