Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h
Modalidade: Presencial
Descrição:
A área de Atendimento aos Cooperadosé responsável pelo atendimento/suporte aos produtos e serviços do Sicoob que hoje estão no escopo das nossas Centrais de Atendimento.
Atividades:
* Supervisionar e apoiar a equipe de atendimento;
* Acompanhar o desempenho da equipe por meio de métricas e indicadores-chave;
* Desenvolver planos de treinamento e desenvolvimento para melhorar as habilidades e o conhecimento da equipe;
* Selecionar e integrar novos operadores
Requisitos:
Requisitos Obrigatórios:
* Conhecimento em Pacote Office;
* Conhecimento em Metodologia Itil;
* Vivência em Liderança;
* Conhecimento em Redação empresarial;
* Conhecimento em NR 17;
* Experiência com supervisão e/ou coordenação de núcleos de operações de atendimento, Call Center, Service Desk, Centrais de Atendimento/Relacionamento.
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Centro Cooperativo Sicoob - CCS
#J-18808-Ljbffr