Através de sua atuação em centrais de atendimento de TIC, você garantirá suporte técnico eficaz aos usuários. Com base no seu conhecimento em hardware e software, instalará e configurará equipamentos para que eles funcionem corretamente.
Em um ambiente dinâmico de TI, você será responsável por orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e sistemas, além de monitorar aplicações, recursos de rede, bancos de dados, servidores e outros componentes dos serviços de TIC.
O sucesso nesse papel exige habilidades técnicas avançadas e uma compreensão profunda do setor. É importante possuir experiência em atividade de monitoramento de ambiente de TI e conhecimentos sobre as ferramentas de monitoramento do tipo Zabbix.
A certificação ITIL V3 ou superior é altamente recomendada.
Requisitos e Qualificações
* Diploma de graduação em nível superior em qualquer área de Tecnologia da Informação (ou área correlata);
* Vivência em atividade de monitoramento de ambiente de TI;
* Conhecimentos sobre as ferramentas de monitoramento do tipo Zabbix;
* Certificação ITIL V3 ou superior.
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Programas de Certificações;
* Extensão da Licença Maternidade e Paternidade;
* Programa de Saúde e Bem-Estar:
o Apoio Psicológico;
o Nutricional;
o Fisioterápico;
o Educação Física.
Oportunidades Adicionais