Objetivo do cargo:
* Auxiliar o superior imediato e as demais áreas nas atividades administrativas.
Sobre a função:
* Apoiar na organização, digitação e arquivamento de documentos;
* Elaborar relatórios e planilhas de controles;
* Realizar serviços administrativos externos;
* Controlar o registro de ponto e banco de horas dos colaboradores;
* Realizar o controle de estoque de insumos;
* Distribuir EPIs aos colaboradores;
* Apoiar nas documentações de admissões dos colaboradores e mobilizações;
* Apoiar a área de Segurança do Trabalho nas demandas da área;
* Participar de reuniões no cliente;
* Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área.
Pré-requisitos:
* Ensino médio completo;
* 6 meses de experiência com rotinas administrativas;
* Pacote office intermediário;
* CNH categoria B será considerado um diferencial.
Tarefas adicionais:
* Registrar informações;
Organizar documentos;
Arquivar documentos;
Digitar documentos;
Acompanhar equipamentos;
Estar em constante atualização das tecnologias usadas,