Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes educacionais ou escolas de idiomas; Desejável conhecimento em rotinas administrativas e financeiras, incluindo recebimento de pagamentos, controle de caixa e emissão de documentos; Familiaridade com ferramentas de pacote Office (Word, Excel) e plataformas de gestão de dados; Capacidade de lidar com processos de registros, controle de estoque e gestão de documentos. Desejável: Conhecimento em plataformas de elearning** (Moodle, Google Classroom) Experiência em atendimento telefônico e presencial** com pais e alunos Capacidade de trabalhar em equipe** e colaborar com professores e gestores Habilidade em gestão de estoque** e logística de materiais Iniciativa em projetos de relacionamento** (aniversariantes, eventos) Benefícios: Ajuda de custo com inglês, Auxilio Alimentação de R$ 300,00Jornada de trabalho: Segunda a sexta de 09h às 19h com 02h de almoço ou de 11h às 21h com duas horas de almoço. Sábado de 08h às 12h. Jornada de trabalho 44 horas semanaisConhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - Completo