 
        
        Estamos contratando um(a) Auxiliar Administrativo(a) para atuar presencialmente em nossa sede. O profissional será responsável por dar suporte às rotinas administrativas, comerciais, financeiras e operacionais, garantindo o bom funcionamento dos processos internos e auxiliando diferentes setores da empresa.
Principais Atividades:
 * Apoiar nas atividades diárias da área administrativa e comercial;
 * Receber, organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
 * Realizar lançamentos e conferência de notas fiscais e despesas;
 * Atender porta, ligações, e-mails e realizar contato com fornecedores e prestadores de serviço;
 * Auxiliar nos processos de compras, controle de estoque e envio de materiais;
 * Apoiar na parte de RH, financeiro e diretoria com tarefas operacionais;
 * Colaborar para a organização do espaço administrativo.
Requisitos:
 * Ensino médio completo;
 * Experiência anterior em rotinas administrativas;
 * Conhecimento em pacote Office;
 * Boa comunicação e proatividade;
 * Organização e responsabilidade.
Benefícios:
 * Vale-transporte ou auxílio combustível;
 * Alimentação no local, paga pela empresa e sem descontos em folha;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 por mês
Horário de trabalho:
 * De segunda à quinta-feira 7h às 17h
 * De sexta-feira 7h às 16h
Experiência:
 * Microsoft Excel (Obrigatório)
 * Administração (Preferencial)
 * Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 por mês
Benefícios:
 * Auxílio-combustível
 * Estacionamento gratuito
Data de início prevista: 04/09/2025