Estamos contratando um(a) Auxiliar Administrativo(a) para atuar presencialmente em nossa sede. O profissional será responsável por dar suporte às rotinas administrativas, comerciais, financeiras e operacionais, garantindo o bom funcionamento dos processos internos e auxiliando diferentes setores da empresa.
Principais Atividades:
* Apoiar nas atividades diárias da área administrativa e comercial;
* Receber, organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
* Realizar lançamentos e conferência de notas fiscais e despesas;
* Atender porta, ligações, e-mails e realizar contato com fornecedores e prestadores de serviço;
* Auxiliar nos processos de compras, controle de estoque e envio de materiais;
* Apoiar na parte de RH, financeiro e diretoria com tarefas operacionais;
* Colaborar para a organização do espaço administrativo.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior em rotinas administrativas;
* Conhecimento em pacote Office;
* Boa comunicação e proatividade;
* Organização e responsabilidade.
Benefícios:
* Vale-transporte ou auxílio combustível;
* Alimentação no local, paga pela empresa e sem descontos em folha;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 por mês
Horário de trabalho:
* De segunda à quinta-feira 7h às 17h
* De sexta-feira 7h às 16h
Experiência:
* Microsoft Excel (Obrigatório)
* Administração (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Estacionamento gratuito
Data de início prevista: 04/09/2025