Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente;
* Ter conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico. Ex: Remote Control, SCCM, etc/Rollout e Movimentação de equipamentos e Software;
* Realizar o fechamento dos chamados na ferramenta do cliente;
* Realizar suporte a Sistemas Operacionais (W7, W8, W10, W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior/Troubleshooting intermediário em hardware e software;
* Realizar Gestão de Fila de chamados com cumprimentos de SLA;
* Realizar o suporte intermediário à Telefonia fixa e móvel;
* Realizar a Execução de inventário patrimonial;
* Realizar a Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado;
* Realizar o Suporte a Máquina Virtual (VMs);
* Realizar o Troubleshooting em Cabeamento de Rede;
* Realizar a automatização de processos.
Requisitos e habilidades necessários:
* Experiência em suporte técnico remoto e presencial;
* Conhecimento de sistemas operacionais (Windows 7/8/10/11) e redes;
* Habilidades em ferramentas de acesso remoto e automação;
* Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas.
Vantagens do cargo:
* Oportunidade de crescer e se desenvolver em uma empresa inovadora;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Desenvolvimento profissional através de treinamentos e cursos;
* Pacote de benefícios competitivo.
Outras informações:
* Horário flexível e home office disponível;
* Acesso a ferramentas e recursos avançados;
* Oportunidade de trabalhar em projetos e iniciativas inovadoras.