Overview
Supervisor(a) de Atendimento - Experiência do Cliente
Estamos em busca de um(a) supervisor(a) de atendimento, com habilidades de liderança para conduzir a equipe de vendas, alcançar e superar objetivos. Se você é apaixonado(a) por vendas, tem experiência em liderar equipes e deseja impulsionar o crescimento de uma equipe talentosa, esta oportunidade é para você!
Principais responsabilidades
* Responsável pelo controle, supervisão e acompanhamento da equipe de atendimento, interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e dos padrões de atendimento estabelecidos.
Requisitos
* Ensino superior completo ou em curso.
* Experiência com liderança de equipe, atendimento e call center.
Detalhes da vaga
* Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
* Horário: 11h às 20h (Seg a Sex) | 08h às 14h (sábado)
* Local: Carmo do Cajuru, Minas Gerais, Brasil
* Remuneração: R$1.500,00 – R$1.600,00
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