• Recepcionar os clientes no momento da sua chegada ao HSI e identificar sua demanda, para os devidos encaminhamentos / atendimentos. • Assegurar que o cliente seja direcionado corretamente ao setor solicitado, visando manter a qualidade dos serviços prestados. • Realizar atendimento aos clientes internos e externos em cobertura de faltas e férias, mediante a escala de plantão e dimensionamento de pessoal. • Auxiliar na elaboração de relatórios de indicadores setoriais, para levantamento dos dados em sistema informatizado, visando os resultados propostos no atendimento ao cliente e oportunidades e melhorias. • Identificar possíveis irregularidades/falhas no processo de trabalho e informar o superior das ocorrências para tomada de decisão. • Registrar e atualizar informações relacionadas aos atendimentos, apontar possíveis divergências e buscar esclarecimentos junto ao Superior e as áreas relacionadas. • Manter o controle de documentos dos atendimentos organizados em pastas e arquivo do setor Requisitos: • Ensino médio completo • Desejável experiência anterior na função em ambiente hospitalar Local de trabalho: Blumenau, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente