Assistente Administrativo – SuprimentosDescrição do Cargo:O(a) Assistente Administrativo de Suprimentos será responsável por apoiar atividades administrativas da área, realizando atendimento a fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos, serviços e processos internos. Atuará no tratamento e organização de documentos diversos, garantindo o cumprimento dos procedimentos estabelecidos e o fluxo adequado das operações de suprimentos.Responsabilidades:Apoiar nos processos administrativos do setor de suprimentos;Atender fornecedores e clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas;Realizar o controle, organização e arquivo de documentos;Dar suporte às rotinas de compras e recebimentos, quando necessário;Alimentar planilhas e sistemas internos com informações atualizadas;Auxiliar no acompanhamento de pedidos, prazos e entregas.Requisitos:Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Logística, Gestão de Empresarial, Gestão de Suprimentos, Processos gerenciais, ou áreas correlatas;Experiência mínima de 6 meses na área administrativa;Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel;Residir em Marília.Perfil Desejado:Responsabilidade e organização;Proatividade e iniciativa;Bom raciocínio lógico;Bom relacionamento interpessoal;Conhecimento técnico para apoio nas rotinas da área.Horário de Trabalho:Segunda a quinta: 08h às 18h (intervalo 12h às 13h)Sexta-feira: 08h às 17h (intervalo 12h às 13h)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Seguro de vidaVale-alimentação