Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estágio em suporte técnico ao cliente híbrido

Palhoça
estagio
Aurum
Suporte técnico
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá?

Muito prazer, nós somos a Aurum!

Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né?

**Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui.
E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 190 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). **Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores.**

Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 8 vezes o selo do **Great Place to Work** e em 2022 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos.

**E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nossO Time?**

Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar _match_!

Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são.

**Dentro do time Suporte Themis sua missão será**:auxiliar os clientes a utilizarem o sistema da melhor forma, ajudando em eventuais problemas ou dúvidas por meio de um atendimento empático e de qualidade com o intuito de proporcionar uma experiência WOW nos seus atendimentos.

**Ah, uma informação importante sobre essa vaga**: o modelo de trabalho proposto é **híbrido! **Por isso, estamos buscando uma pessoa** da região da Grande Florianópolis,** que esteja disponível para realizar encontros semanais com o time, em nosso escritório.
**Responsabilidades e atribuições** Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga**:

- Prestar suporte sobre o produto de maneira consultiva e empática;
- Direcionar o cliente para os materiais de ajuda online sempre que for possível;
- Registrar e encaminhar chamados referentes a problemas técnicos;
- Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes;
- Sugerir melhorias no processo de atendimento e demais procedimentos da área;
- Propor e executar projetos, dando feedbacks constantes de como está o andamento do mesmo;
- Propor metas, OKRs, KPIs visando melhorar a experiência do cliente no atendimento;
- Executar os procedimentos estabelecidos pelo time;
- Acompanhar os chamados referentes a problemas técnicos e manter o cliente atualizado;
- Manter uma comunicação clara com o time, utilizando os canais de comunicação interno conforme diretrizes do time;
- Participar ativamente das reuniões de planejamento de time, trazendo uma atualização dos OKRs, KPIs e projetos;
- Diagnosticar corretamente todas as demandas solicitadas pelo cliente;
- Fazer atendimento de vários chamados ao mesmo tempo;
- Desenvolver conteúdos para a base de conhecimento do CX;
**Requisitos e qualificações** Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha**:

- Morar em Florianópolis ou na região de Grande Florianópolis;
- Ensino superior cursando em Direito, Administração, Sistemas da Informação, T.I, áreas afins;
- Ter no mínimo de 1 ano e meio a 2 anos para estagiar com a gente;
- Disponibilidade de 30h semanais para estagiar com a gente;
- Pacote G suíte;
- Conhecimento em Excel básico;
- Conhecimento Banco de dados básico (Oracle, MySQL, Firebird);
- Conhecimento básico em SQL;
- Conhecimento Sistema Operacional (Linux, Windows ou MacOS);
- Habilidade de comunicação oral e escrita;
- Habilidade em escuta ativa e empatia;
- Habilidade de resolução de problemas e mediação de conflitos.

**É um diferencial se você tiver**:

- Experiência em suporte ao cliente e/ou atendimento ao cliente;
- Experiência em empresa SaaS;
- Conhecimento de rotinas de escritório de advocacia;
- Conhecimento de técnicas de negociação;
- Métricas de atendimento ao cliente ou Customer experience;
- Boas práticas de escrita e produção de conteúdo;
- Conhecimento em Gestão de projetos e gestão de tempo;
- Conhecimento de Metodologias ágeis.

**Informações adicionais** E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS**:

- **
Vale Alimentação/Refeição**:R$ 500,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
- ** Auxílio Home Office**:R$ 120,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
- ** Seguro de Vida.**:

- ** Empréstimo de Posto de trabalho**:Além do empréstimo de um notebook e um aparelho celular com li

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estágio em suporte técnico ao cliente híbrido
Palhoça
estagio
Aurum
Suporte técnico
Vaga parecida
Estágio em suporte técnico eletroeletrônica
São José
estagio
Automatisa Sistemas Ltda
Suporte técnico
Vaga parecida
Estágio em suporte técnico
Palhoça
estagio
ANA LEITE CONSULTORIA E GESTAO LTDA
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Palhoça
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Palhoça > Estágio em Suporte Técnico ao Cliente Híbrido

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar