Realizar abordagem comercial de clientes inativos (sem compras há mais de 30 dias) com foco em reativação via e-commerce.
Fazer contato e conversão de leads originados por SDRs provenientes de mídias sociais.
Utilizar ferramentas digitais para acompanhamento e registro dos contatos realizados.
Apresentar ofertas personalizadas e campanhas promocionais alinhadas ao perfil do cliente.
Identificar oportunidades de vendas baseado no perfil dos clientes e ampliar o mix médio por cliente.
Monitorar e reportar indicadores de performance semanalmente (número de clientes reativados, novos compradores, valor vendido, etc.).
Colaborar com as áreas de marketing e atendimento para otimizar a jornada de compra digital.
Responsabilidades e Requisitos:
* Boa comunicação escrita e verbal.
* Habilidade de negociação e persuasão.
* Familiaridade com ambientes de vendas digitais.
* Organização e capacidade analítica para seguir metas e analisar dados de desempenho.
* Experiência prévia com vendas, atendimento digital ou prospecção.
* Facilidade com tecnologia, WhatsApp Business, CRMs ou plataformas de vendas online.
* Habilidade de comunicação persuasiva e empatia com o cliente.
* Ensino superior (completo ou cursando) nas áreas de Administração, Gestão Comercial ou Comunicação.
Diferenciais:
* Vivência em food service, varejo alimentar ou distribuidora.
* Experiência com ferramentas como RD Station, Hubspot, Pipedrive, etc.
* Conhecimento em funil de vendas ou automações de marketing.
Oferta:
* Salário R$ 1.803,96 + Comissão.
* Benefícios: Vale Transporte, Premiação, Vale Alimentação, Plano Odontológico, Folga de Aniversário.
Como se candidatar:
* Enviar currículo no e-mail: trabalheconosco@garraonline.com.br
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