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Assistente administrativo

Mariana
Kofre Tecnologia
Assistente administrativo
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Assistente Administrativa
Sobre a empresa:
Com mais de 35 anos de atuação nacional, ajudamos empresas a proteger vidas por meio de soluções inovadoras em redes e dispositivos móveis de comunicação crítica, assegurando segurança e bem-estar.
A Alcon e a Kofre são empresas recém-integradas, atuando em soluções especializadas de tecnologia e telecomunicações para setores estratégicos, como mineração, energia e indústrias de grande porte.
Unidas, formam um grupo que combina inovação, confiabilidade e profundo conhecimento técnico, sempre com foco em entregar soluções de alto impacto, atendimento consultivo e geração de valor sustentável para seus clientes.
Nossos valores refletem o compromisso com excelência, integridade, colaboração e inovação constante, guiando nosso trabalho em um mercado dinâmico e desafiador.
Sobre a função:
Esse profissional será responsável por realizar instalação e desinstalação em (veículos, maquinas, estações fixas, torres).
Configuração de terminais e sistemas, manutenção preventiva e corretiva de acordo aos projetos e controlam a qualidade técnica.
Atuará em sintonia com as metas e diretrizes da companhia, contribuindo para o crescimento sustentável e para o posicionamento da empresa no mercado.
Principais Responsabilidades
Controlar e contabilizar contas a pagar;
Apoiar na recepção de fornecedores, clientes e correspondências;
Solicitar diárias, adiantamento de viagem, fardamento, material administrativo e celular aos integrantes da filial MG;
Limpar e organizar os equipamentos do almoxarifado;
Gerir a frota da regional (uso do veículo, avarias, limpeza etc);
Dar entrada e saída de equipamentos no sistema;
Solicitar materiais aos integrantes (MG) em sistema;
Receber e despachar equipamentos de/para clientes;
Solicitar NF ´s de remessa para clientes em sistema;
Arquivar documentos de entrega/troca/devolução de clientes das filiais de MG;
Criar requisições de entrega/troca/devolução.
dos clientes de MG em sistema;
Solicitar equipamentos para filial (transferência) em sistema;
Dar suporte às atividades administrativas de todos os técnicos residentes de MG;
Atender ao SAC da filial de MG;
Suportar a equipe técnica de MG: programação de tarefas diárias e acompanhamento dos indicadores;
Responder pelas atividades de RH: enviar e cobrar os espelhos de ponto de todos os integrantes da filial MG; enviar documentação de modo geral para o RH BA via e-mail (atestado, férias, declarações); agendar exames periódicos; enviar e cobrar DDS de toda regional;
Realizar a gestão logística da região MG: emitir declaração de embarque, retirar cargas, realizar cotações de frete rodoviário, cuidar das correspondências e rastrear cargas;
Relacionar-se com o cliente, via telefone ou e-mail para agendamento de atendimentos, trocas, instalação e desinstalação.
Efetuar contato com clientes inadimplentes da filial MG;
Arquivar documentos administrativos.
Requisitos e Qualificações
Formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial;
Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial
Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima;
Residência fixa na região de Mariana/MG.
Benefícios
Salário compatível com o mercado
Ticket Alimentação / Refeição
Plano de Saúde e Odontológico
Benefícios Flexíveis
Total Pass / Yoga / Programas de Saúde e Bem Estar
Trilhas de Desenvolvimento de Talentos
Day Off

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