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Assistente administrativo

Curitiba
Associação Evangelizar É Preciso
Assistente administrativo
Anunciada dia 3 dezembro
Descrição

1.Realizar a formalização de contratos com prestadores de serviços, solicitando sua elaboraçãoao Jurídico via sistema interno, intermediando o processo até a assinatura e encaminhando onumero do contrato ao prestador para constar na nota fiscal, garantindo conformidade legal efiscal.Realizar o envio de notas fiscais para lançamento e programação de pagamento, conferindoos dados, abrindo requisições no sistema interno e acompanhando o processo até a quitação,assegurando o cumprimento dos termos contratuais.3.Realizar a atualização diariamente dos números de vendas em planilha comparativa,destacando variações em relação à meta ou ao histórico anterior, para auxiliar na análise deperformance.4.Realizar a conferência mensal do catálogo de produtos, validando nome, código e valor combase em planilhas e sistema SAP, garantindo a precisão das informações divulgadas.5.Atualizar periodicamente o portfólio de produtos, inserindo novos itens ou retirandodescontinuados, com apresentações visuais para uso em reuniões de revisão de produtos.6.Elaborar a apresentação com os produtos de portfólio, incluindo as próximas devoções aserem lançadas, e organizando o conteúdo no PowerPoint para apoiar as reuniões debrainstorming da equipe.7.Registrar os dados dos fornecedores em planilha, para facilitar o acesso rápido àsinformações dos fornecedores.8.Registrar em planilha de controle cada nova amostra de produtos recebida, com dadosdetalhados, e realizar o armazenamento em local próprio para consulta futura.9.Organizar e separar os brindes recebidos por solicitações via Intranet/e-mail, separando ositens conforme necessidade e registrando a saída para manter o controle de amostras.10.Realizar o controle de cada solicitação de compra de revenda de produtos com as datascorrespondentes ao pedido, efetivação, entrega e lançamento da nota fiscal, acompanhando oandamento para garantir que os prazos sejam cumpridos.11.Realizar a abertura das solicitações de compra de demandas administrativas via Intranet,acompanhando o andamento junto ao setor de compras para garantir que os itens estarãodisponíveis em tempo hábil.12.Participar de auditorias internas e externas, assegurando a disponibilidade de informaçõese garantindo o acesso aos registros e processos da área.13.Realizar o envio de RPA's do mês com as datas de trabalho realizadas pelo prestador,calculando o valor proporcional, e realizar o envio por e-mail ao setor de recursos humanospara garantir que seja pago dentro dos prazos acordados.14.Elaboração do relatório semanal de vendas do e-commerce com base nos dados extraídosdo SAP, analisando o total vendido por filial e destacando os produtos de lançamento com oobjetivo de acompanhar os resultados e apoiar decisões estratégicas.15.Realizar o controle de presença dos treinamentos internos, registrando os nomes dosparticipantes e os dias em que compareceram, com base nas listas de presença.
Para garantir oregistro de acompanhamento da participação dos colaboradores16.Elaboração da apresentação de follow-up dos produtos lançados no último ciclo.
Tem comoobjetivo apoiar a equipe comercial na análise de desempenho dos lançamentos e na definiçãode ações de continuidade, marketing ou promoções.17.Prestar suporte em eventos externos, atuando na montagem, atendimento, vendas eoperação de caixa, para assegurar uma experiência de compra positiva ao cliente, contribuirpara os resultados de vendas da empresa e garantir a organização e o fluxo eficiente doevento.18.Realizar a elaboração de atas das reuniões da equipe, com base em anotações feitasdurante os encontros e, quando necessário, gravações autorizadas.
O objetivo é registrarformalmente as decisões e encaminhamentos definidos.19.Realizar a elaboração da apresentação do comitê de produtos quando solicitado, utilizandocatálogos dos fornecedores ou produtos sugeridos pelo setor.
Para apoiar o comitê na decisãodos próximos lançamentos junto à equipe.20.Realizar o registro de informativo através da apresentação de Comitê de Produtos, com ositens selecionados para o catálogo, separando por devoção, quantidade, fornecedor e status(aprovado ou standby), a fim de consolidar e registrar as decisões do comitê.21.Prestar suporte na separação de produtos de lançamento para envio à fotógrafa,garantindo que os itens estejam em boas condições.
Essa atividade contribui para a produçãodas fotos que serão utilizadas em apresentações, catálogos e nos sites.22.Prestar suporte no cadastro de produtos no sistema Magento quando solicitado, auxiliandona inclusão de informações como nome, descrição, imagens e valores.
Essa atividade garanteque os produtos estejam corretamente disponíveis no site dos revendedores.23.Participar treinamentos e workshops oferecidos pela empresa acompanhando osconteúdos e aplicando os aprendizados no dia a dia para aprimorar conhecimentos,desenvolver competências e potencializar resultadosRequisitos:Conhecimentos desejáveis:Pacote Office (Excel avançado e PowerPoint)SAP ou sistemas ERPPlataforma Magento ou e-commerceNoções de contratos e processos administrativosOrganização de dados e relatóriosCursando:AdministraçãoGestão ComercialProcessos GerenciaisMarketingLogísticaGestão de Produtos / Gestão de NegóciosSerá um diferencial

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