Vaga: Técnico de Suporte em TI (Presencial)
Estamos em busca de um(a) profissional de TI que goste de resolver problemas, tenha facilidade no atendimento a usuários e mande bem tanto com hardware quanto com software. Se você é proativo(a), organizado(a) e curte tecnologia, essa vaga pode ser ideal pra você
Horário de Trabalho
* Segunda a Quinta: das 07h00 às 17h00
* Sexta-feira: das 07h00 às 16h00
Atividades do dia a dia
* Atendimento presencial a incidentes e requisições de serviços de TI (hardware, software, telefonia e sistemas corporativos)
* Execução de atividades IMAC (Install, Move, Add e Change)
* Suporte especializado a usuários VIP
* Atuação como "hands & eyes" para equipes remotas
* Execução de rondas, manutenções preventivas e upgrades de software
* Apoio em suporte remoto nível 1,5 para outras localidades, quando necessário
* Gerenciamento de estoque de equipamentos e materiais de TI
Requisitos
* Experiência prévia com suporte técnico presencial
* Conhecimento em hardware, sistemas operacionais e ferramentas corporativas
* Boa capacidade de organização e controle de estoque
* Habilidade para lidar com diferentes perfis de usuários
* Boa comunicação, proatividade e postura profissional
Benefícios
* Assistência Médica
* Seguro de Vida
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Auxílio Creche
#J-18808-Ljbffr