Job descriptionSe você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME!Buscamos talentos para atuar como Supervisor de Atendimento ao Cliente no segmento de tecnologia de mobilidade urbana.Na Seven, reconhecemos a importância da igualdade e valorizamos a diversidade.Por isso, nossas oportunidades são para todos!Se você se conecta com nossos valores, venha fazer parte do nosso time!#seventradeMain responsibilitiesO supervisor é responsável por fazer a gestão direta dos colaboradores de atendimento ao cliente;Prestar suporte, tirar dúvidas, garantir cumprimento da rotina dos consultores, monitorar os KPIS e ser o ponto de contato entre cliente e consultores.Mandatório vivência como gestão de equipe.Requirements and skillsEnsino Superior Completo ou CursandoProfissional dinâmico com senso de urgência;Experiência com gestão de pessoas;Gestão da carteira de clientes e pós vendas;Excelente comunicação oral e escrita;Conhecimentobásico emPacoteOffice;Additional informationSALÁRIO MENSAL: R$3.324,00VR 32,56 S/ DESCLocomoção (carro frota) TICKET LOG por KM rodado (R$ 00,52 – Combustível)Remuneração Variável de até R$ 1.200,00/mêsCONVENIO MÉDICO: NDI – DESC. TITULAR R$ 00,00 – DESC. POR DEP. R$ 215,00CONVENIO ODONTO: SULAMERICA – DESC. TITULAR R$ 11,22 – DESC. POR DEP. R$ 11,22HORÁRIO: Regular - Segunda a sexta 07h as 16h e sábado 07h as 11h
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