Desenvolva sua carreira em uma oportunidade de gestão transportadora e saiba aproveitar ao máximo suas habilidades em logística e administração.
Para o nosso time, procuramos um profissional com experiência e conhecimento em processos de transporte de cargas. O ideal é alguém que possua habilidades em coordenação de equipe, planejamento estratégico e análise de resultados financeiros e operacionais.
Principais atividades:
* Acompanhar e controlar os processos de transporte da empresa;
* Atuar no setor comercial com prospecção de transporte de cargas;
* Coordenar equipes e resultados dos setores;
* Analisar resultados administrativos, financeiros e operacionais;
Requisitos mínimos:
* Nível Ensino Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins;
* Experiência comprovada em transportadoras e em cargos de gestão;
* Possuir conhecimentos em processos de transportes de cargas;
* Possuir experiência em gestão de transportes/cargas fracionadas;
Vantagens:
* Remuneração competitiva;
* Benefícios como auxílio alimentação, vale-transporte, etc.
Oportunidades adicionais:
* Formação acadêmica: não informado;
* Salário: a combinar;
* Cargo: outros.
Se você é uma pessoa motivada, organizada e com habilidades para liderar times, nós queremos conhecer você!