Convidamos você a fazer parte de uma equipe comprometida em desenvolver marcas que oferecem o melhor cuidado às pessoas em seu dia a dia e em todas as fases de suas vidas.A Softys é uma multinacional chilena, líder na América Latina, no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas, com diversas marcas de higiene pessoal e limpeza.Presente em 15 mercados latino-americanos, possui 28 fábricas de tissue e higiene pessoal em 8 países, incluindo Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.Somos uma empresa que se preocupa com as necessidades das pessoas.
Através de nossas marcas e produtos, cuidamos das pessoas e de suas necessidades diárias, proporcionando segurança, tranquilidade, autonomia e liberdade em cada etapa da vida, com marcas icônicas como BigFral, Pom Pom, Cremer Infantil, Turma da Mônica Baby, Elite, Higienol, Confort, Nova, Sussex, Babysec, Cotidian, Ladysoft e Elite Professional.Estamos próximos às pessoas em todos os momentos, para que ninguém se sinta sozinho no cuidado de suas necessidades, impactando positivamente na qualidade de vida.Na Softys, estamos comprometidos com a inovação na qualidade, aprimorando processos e estratégias, priorizando melhorias contínuas em tecnologia, equipe e nas necessidades dos consumidores.Temos um compromisso sério com a sustentabilidade, garantindo que todas as ações respeitem o entorno social, as comunidades e o meio ambiente.Buscamos que nossos produtos sejam acessíveis, sempre disponíveis e próximos às pessoas, em todos os lugares onde estão, com preços compatíveis às suas possibilidades.No Brasil, operamos com três unidades de negócio:Softys Brasil: unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, produzindo marcas de personal care como Babysec, Cotidian, Ladysoft e marcas de tissue como Elite Professional, Kitchen, Sublime, Noble.Softys Falcon: unidades em São Paulo e Goiás, produzindo marcas de personal care como BigFral, Pom Pom, Cremer Infantil, Turma da Mônica Baby.Responsabilidades e atribuições:Representar os interesses da empresa junto aos clientes, estabelecendo relações comerciais de longo prazo, respeitando os valores e o código de ética da companhia;Conhecer o portfólio e as categorias por meio das ferramentas internas (ex.
plataforma, relatórios comerciais) para fundamentar as vendas;Entender o cliente, a concorrência e o mercado de atuação, usando informações internas e externas, para aplicar estratégias mais eficazes e gerar negócios;Construir o plano de desenvolvimento anual das marcas no cliente, considerando premissas comerciais como volume, mix, margem e preço, para atingir os objetivos;Elaborar propostas comerciais alinhadas ao plano para alcançar o volume de vendas desejado;Gerenciar o relacionamento com o cliente, garantindo a execução dos planos;Manter uma agenda de visitas regulares aos clientes e ao campo, usando a ferramenta interna, para analisar desempenho, oportunidades e ações em andamento.Requisitos e qualificações:Ensino Superior CompletoExperiência na área Comercial / VendasConhecimentos no canal Alimentar/VarejoDomínio do Pacote OfficeDisponibilidade para deslocamentos e viagensPessoa para vaga de Executivo Comercial - Banco de Talentos - Mercado Pago - Manaus
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