Descrição do Cargo
O nosso ambiente é descontraído e permite que você se torne amigo dos colegas.
Nosso ecossistema oferece benefícios, líderes inspiradores e treinamentos para crescimento profissional.
Mais possibilidades: trabalhar na nossa sede ou em locais dos clientes.
Habilidades Requeridas:
* Proatividade;
* Cordialidade;
* Discrição;
* Boa comunicação;
* Organização;
Requisitos:
* Nível superior completo em Informática;
* Experiência mínima de 03 anos em suporte técnico em TI;
* Inglês intermediário (diferencial).
Responsabilidades:
* Registro de eventos (chamados técnicos);
* Esclarecimento de dúvidas;
* Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico;
* Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
* Acionamento dos responsáveis pela solução;
* Fornecimento de posicionamento pertinente à situação;
* Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível;
* Manutenção de pastas em servidores de arquivos;
* Criação de contas de usuários;
* Gestão de acessos;
* Gerenciamento de permissões em ambiente Windows e sistemas.