 
        
        VAGA COORDENADOR - PARA A ÁREA TÉCNICA DE UMA CONSULTORIA AMBIENTAL PARA RESIDENTES NA RMR - PE
PARA EMPRESA NA ÁREA DE CONSULTORIA DE LICENCIAMENTOS E ESTUDOS AMBIENTAIS
Descritivo de Cargo
Responsável pela condução estratégica dos projetos e das equipes, análise crítica, definição de diretrizes técnicas e articulação com tomadores de decisão. Atua como líder técnico e de projetos, garantindo a qualidade e eficácia das entregas em apoio a Diretoria Técnica.
Principais Atividades
· Exercer a coordenação geral de projetos, pessoas e processos;
· Fazer a articulação com gerentes e decisores da administração pública;
· Realizar a tomada de decisão em processos críticos;
· Coordenar as reuniões de alinhamento com consultores e gestores;
· Realizar atendimento aos clientes;
· Relacionamentos institucionais (diligências necessárias com os órgãos);
· Gerir o sistema de projetos, garantindo os devidos lançamentos de informações;
· Monitorar os processos de licenciamento Ambiental;
· Realizar o planejamento (estratégias e montagem de equipes), execução e o monitoramento de projetos ambientais;
· Produzir diagnósticos, pareceres, relatórios e projetos, além de realizar e conduzir vistorias e atividades de campo.
OBSERVAÇÕES: A VAGA É PARA CNPJ - 
PESSOA JURÍDICA;
 
SEM EXCLUSIVIDADE;
 HÍBRIDA; RETIRADA MENSAL INICIAL 
RS 5 MIL.
. 
CANDIDATOS
: 
ARQUITETOS/URBANISTAS
E SECUNDARIAMENTE ENGENHEIROS CIVIS OU AFINS; ADVOGADOS - TODOS COM EXPERIÊNCIA EM LICENCIAMENTO AMBIENTAL/URBANÍSTICO; 
Vaga direcionada para profissionais que estão no mercado. EXPERIÊNCIA ATUAÇÃO NOS ÓRGÃOS AMBIENTAIS E URBANÍSTICOS DA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE (não serve outros estados);CONHECIMENTO LEGISLAÇÃO AMBIENTAL; TER LIDERADO TIMES INTERNOS DE EMPRESAS; CONHECER AS FASES DO LICENCIAMENTO E SEUS ESTUDOS; SABER GERIR PESSOAS; PROCESSOS E PRODUTIVIDADE;