Financeiro: controle de contas a receber em sistema ERP; agendamento de pagamentos no banco; RH: inclusão e exclusão de beneficiários nos fornecedores de benefícios (Caju, convênio médico, gympass); controle do banco de horas; contato com funcionários recém admitidos; atendimento das demandas dos funcionários atuais; Administrativo: Verificar e providenciar a compra de todos os suprimentos que a empresa precisa (material de escritório, limpeza, copa, etc).- Dar apoio nas demandas do departamento paralegal elaborando contratos, enviando para assinatura do cliente e para os órgãos de registro.Horário de trabalho: das 9h00 às 18h00 com 1 hora de intervaloModalidade de trabalho: durante o período de experiência presencial, após híbrida (home-office e sede da Nóbile) Grau de instrução: Cursando administração de empresas ou ciências contábeis a partir do 5º semestre ou cursos de gestão financeira.Experiência profissional anterior: Experiência anterior em departamento administrativo e/ou financeiro de empresas prestadoras de serviço ou comércio reportando para a diretoria.Conhecimentos necessários: Pacote Office, principalmente word e excel; gerenciadores de banco. Habilidade analítica e atenção aos detalhes.Benefícios: Home-Office, Vale Refeição/alimentação, assistência médica com coparticipação, Gympass, Vale Aniversário, Prêmio anual.