Atribuições
Controlar demandas administrativas da carteira de frota (locação, combustível, pedágio, rastreamento e outras ferramentas).
Auxiliar na auditoria do sistema de combustível e de frota.
Tratar com parceiros, prestadores de serviço e gerentes, assuntos relacionados a manutenção, disponibilização de combustível e sistema de rastreamento.
Prestar suporte e atendimento presencial e por telefone aos funcionários de todas as Unidades da Empresa, garantindo a aplicação correta dos procedimentos de combustível.
Controlar contratos de locação dos veículos, aditivos contratuais e outros documentos do setor.
Área de Atuação
Administração
Localização
Salvador-BA
Requisitos
Desejável nível técnico ou superior cursando.
Experiência com atividades de frota/veículo.
Habilidades de comunicação e controle.
Perfil diligente, paciente e organizado.
Conhecimento intermediário em Excel.
Escolaridade
Ensino Médio
Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
#J-18808-Ljbffr