Descrição da vaga. Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane, e que estejam dispostas a assumir desafios e continuarem escrevendo nossa história.
L'OCCITANE é uma empresa de igualdade de oportunidades. Isso significa que, ao tomar decisões sobre a carreira de nossos L’Occitaners, nossas principais considerações são sua capacidade de realizar seu trabalho e se desenvolver em suas funções.
Uma maneira de cultivar a mudança é criando um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, como cultura organizacional. Para isso, estamos comprometidos em construir um ambiente que seja livre de discriminação e assédio onde todas as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas.
Nós recrutamos pessoas de mente positiva que compartilham nossos valores fundamentais e nosso compromisso com Sustentabilidade.
Venha fazer parte do nosso time!
Nósso escritório está localizado em São Paulo/SP no bairro Chácara Santo Antônio (região do Morumbi) e atuamos em formato híbrido (2x presencial e 3x home office) com idas quinzenais ao Centro de Distribuição em Jundiaí/SP.
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar as operações dos canais digitais de atendimento (chatbot, e-mail e voz)
* Garantir a eficiência, qualidade e performance dos atendimentos automatizados
* Atuar em parceria com as áreas de tecnologia, CX e produto para evoluir as experiências
* Acompanhar métricas como NPS, CSAT, FCR, taxa de retenção e propor melhorias contínuas
* Participar ativamente de projetos de transformação digital e inovação no atendimento
* Triagem, revisão, atribuição e disposição de casos de clientes em Salesforce.com sistema de CRM
* Processar os pedidos dos clientes de maneira eficiente e oportuna de acordo com as especificações e termos comerciais do cliente e nossas diretrizes de política
* Determinar o melhor caminho para resolver discrepâncias de pedidos de compra e sistema para pedidos de vendas, trabalhando com clientes ou equipes internas
* Trabalha com a equipe de dados mestres na configuração/atualizações da conta do cliente
* Trabalha com a equipe de Vendas Direta em atualizações ou discrepâncias de entregas
* Gerencia exceções de comunicação de pedidos em conformidade com LGPD e à experiência do cliente
* Colaborar com áreas internas (produto, logística, tecnologia) para garantir soluções completas ao cliente
* Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e contribuir com insights para outras áreas
* Participar de treinamentos e atualizações constantes sobre produtos, serviços e políticas da empresa
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Comunicação, Economia ou áreas correlatas
* Experiência prévia com atendimento ao consumidor
* Familiaridade com ferramentas de atendimento ao consumidor
* Forte capacidade analítica, orientação a resultados e espírito colaborativo
* Desejável conhecimento em métricas de experiência do cliente
* Inglês intermediário-avançado
Informações adicionais
* Participação dos lucros diante do atingimento das metas (a partir de 1 salário/ano)
* Aqui você conta com Vale Refeição/Vale Alimentação flexível
* Como trabalhamos em formato híbrido, você também terá direito ao Vale Transporte
* Sua saúde e da sua família é PRIORIDADE, por isso temos assistência médica Sul America e assistência odontológica Odontoprev
* Também temos o Programa Sou'L (programa de saúde psicológica e bem estar), onde você e seus dependentes poderão contar com Orientação Jurídica, Financeira e Psicológica
* Sua saúde física também é importante, por isso também contamos com o Total Pass
* E o cuidado vai além, contando com o Seguro de Vida
* No mês do seu aniversário, você terá direito ao day off de aniversário, vale festa e voucher de presente (para produtinhos de Loja ou quem sabe uma ida ao SPA)
* Além disso, temos parceria com a plataforma Elleve com descontos exclusivos em diversas Instituições de Ensino de idioma, graduação e pós graduação para impulsionar o desenvolvimento
* Ah, e pensou que não teria desconto? Contamos com desconto de até 40% em nossas lojas e até 50% em nossos SPAs
* Incentivamos o bem e a sustentabilidade, então anualmente temos ações conectadas com Voluntariado em diversas ONGs
* Durante o ano, contamos com ações junto ao nosso time de lojas, por exemplo o Viva Loja, onde nosso time administrativo vive um dia com nosso time de varejo
* Sextou: Que tal sair cedo 1x por mês? #ShortFriday!
* Feriadou: Em semanas com feriado, mesmo quando ele cair no fim de semana, você poderá trabalhar de qualquer lugar, sem necessidade de ir ao escritório #AnywhereOffice
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