Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa coordenadora de atendimento sac (customer care)

São Paulo (SP)
L'OCCITANE Group (B Corp)
Coordenador
Anunciada dia A 15 h atrás
Descrição

Descrição da vaga. Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane, e que estejam dispostas a assumir desafios e continuarem escrevendo nossa história.

L'OCCITANE é uma empresa de igualdade de oportunidades. Isso significa que, ao tomar decisões sobre a carreira de nossos L’Occitaners, nossas principais considerações são sua capacidade de realizar seu trabalho e se desenvolver em suas funções.

Uma maneira de cultivar a mudança é criando um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, como cultura organizacional. Para isso, estamos comprometidos em construir um ambiente que seja livre de discriminação e assédio onde todas as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas.

Nós recrutamos pessoas de mente positiva que compartilham nossos valores fundamentais e nosso compromisso com Sustentabilidade.

Venha fazer parte do nosso time!

Nósso escritório está localizado em São Paulo/SP no bairro Chácara Santo Antônio (região do Morumbi) e atuamos em formato híbrido (2x presencial e 3x home office) com idas quinzenais ao Centro de Distribuição em Jundiaí/SP.


Responsabilidades e atribuições

* Coordenar as operações dos canais digitais de atendimento (chatbot, e-mail e voz)
* Garantir a eficiência, qualidade e performance dos atendimentos automatizados
* Atuar em parceria com as áreas de tecnologia, CX e produto para evoluir as experiências
* Acompanhar métricas como NPS, CSAT, FCR, taxa de retenção e propor melhorias contínuas
* Participar ativamente de projetos de transformação digital e inovação no atendimento
* Triagem, revisão, atribuição e disposição de casos de clientes em Salesforce.com sistema de CRM
* Processar os pedidos dos clientes de maneira eficiente e oportuna de acordo com as especificações e termos comerciais do cliente e nossas diretrizes de política
* Determinar o melhor caminho para resolver discrepâncias de pedidos de compra e sistema para pedidos de vendas, trabalhando com clientes ou equipes internas
* Trabalha com a equipe de dados mestres na configuração/atualizações da conta do cliente
* Trabalha com a equipe de Vendas Direta em atualizações ou discrepâncias de entregas
* Gerencia exceções de comunicação de pedidos em conformidade com LGPD e à experiência do cliente
* Colaborar com áreas internas (produto, logística, tecnologia) para garantir soluções completas ao cliente
* Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e contribuir com insights para outras áreas
* Participar de treinamentos e atualizações constantes sobre produtos, serviços e políticas da empresa


Requisitos e qualificações

* Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Comunicação, Economia ou áreas correlatas
* Experiência prévia com atendimento ao consumidor
* Familiaridade com ferramentas de atendimento ao consumidor
* Forte capacidade analítica, orientação a resultados e espírito colaborativo
* Desejável conhecimento em métricas de experiência do cliente
* Inglês intermediário-avançado


Informações adicionais

* Participação dos lucros diante do atingimento das metas (a partir de 1 salário/ano)
* Aqui você conta com Vale Refeição/Vale Alimentação flexível
* Como trabalhamos em formato híbrido, você também terá direito ao Vale Transporte
* Sua saúde e da sua família é PRIORIDADE, por isso temos assistência médica Sul America e assistência odontológica Odontoprev
* Também temos o Programa Sou'L (programa de saúde psicológica e bem estar), onde você e seus dependentes poderão contar com Orientação Jurídica, Financeira e Psicológica
* Sua saúde física também é importante, por isso também contamos com o Total Pass
* E o cuidado vai além, contando com o Seguro de Vida
* No mês do seu aniversário, você terá direito ao day off de aniversário, vale festa e voucher de presente (para produtinhos de Loja ou quem sabe uma ida ao SPA)
* Além disso, temos parceria com a plataforma Elleve com descontos exclusivos em diversas Instituições de Ensino de idioma, graduação e pós graduação para impulsionar o desenvolvimento
* Ah, e pensou que não teria desconto? Contamos com desconto de até 40% em nossas lojas e até 50% em nossos SPAs
* Incentivamos o bem e a sustentabilidade, então anualmente temos ações conectadas com Voluntariado em diversas ONGs
* Durante o ano, contamos com ações junto ao nosso time de lojas, por exemplo o Viva Loja, onde nosso time administrativo vive um dia com nosso time de varejo
* Sextou: Que tal sair cedo 1x por mês? #ShortFriday!
* Feriadou: Em semanas com feriado, mesmo quando ele cair no fim de semana, você poderá trabalhar de qualquer lugar, sem necessidade de ir ao escritório #AnywhereOffice
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor(a) de restaurante - ()
São Paulo (SP)
Meliá Hotels International
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de alimentos e bebidas - ()
São Paulo (SP)
Meliá Hotels International
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de conformidade e contratos aeroportuários
São Paulo (SP)
Claire Joster | People first
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Pessoa Coordenadora de Atendimento SAC (Customer Care)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar