O Supervisor de Andares é responsável por garantir a manutenção, limpeza e operação eficiente dos andares de um hotel ou prédio. Este profissional coordena a equipe de governança, realiza inspeções de qualidade e assegura que todas as áreas dos andares estejam em excelente estado, proporcionando um ambiente limpo, seguro e confortável para os hóspedes ou ocupantes. Apresentar-se ao trabalho devidamente uniformizado e pontualmente cumprindo com as políticas e procedimentos de disciplina, apresentação e higiene pessoal, horários, áreas de trânsito e normas de segurança estabelecidas pelo Hotel; Acompanhar as reuniões do departamento e participar continuamente na capacitação programada para sua posição; Na ausência da governanta realizar a distribuição dos apartamentos as arrumadeiras, para limpeza e arrumação, com base no relatório emitido diariamente; Inspecionar os trabalhos de limpeza e arrumação realizados nos apartamentos, a fim de certificar-se de que foram corretamente executados, para liberação dos mesmos para a recepção; Inspecionar apartamentos, detectando irregularidade de funcionamento nas instalações e equipamentos, solicitando a manutenção, bem como, mantendo controle das pendências; Separar e distribuir roupas de cama e banho, e material de limpeza às arrumadeiras, quando necessário; Zelar pela limpeza e higiene dos quartos, corredores, depósitos, copas, escadas etc; Realizar a limpeza e arrumação dos apartamentos, quando necessário; Atender as solicitações dos hóspedes, realizando atividades em geral; Auxiliar e supervisionar quando necessário os serviços de Lavanderia; Distribuir, recolher e controlar as chaves mestras; Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento; Na ausência da Governanta preparar planos de trabalho e escalas de revezamento, quando necessário; Assegurar o cumprimento das normas de trabalho por sua equipe, no que diz respeito à condição e utilização de uniformes, produtos de higiene etc; Orientar os colaboradores quanto aos corretos procedimentos; Acompanhar o treinamento, desenvolvimento e reciclagem dos colaboradores; Assegurar a realização do procedimento de discrepância; Acompanhar a realização dos inventários de enxoval; Zelar pelo padrão, limpeza, disposição da mobília, amenidades e impressos; Assegurar e encaminhar os objetos perdidos ou esquecidos pelos hóspedes para a Governança, fazer lançamentos no sistema dos mesmos assim como armazenamento adequado pelo período necessário; Executar outras tarefas afins. Benefícios Cesta Básica (após 90 dias de experiência) Plano de Saúde (Co-participação) Refeitório na empresa