Oportunidade para Analista de Suporte Técnico Jr em uma empresa que oferece soluções para automação de atendimento, unificação de canais de comunicação (como WhatsApp, voz, etc.), gestão de equipe e volume de vendas, por meio de uma plataforma omnichannel.ResponsabilidadesCriar e gerenciar ramais, troncos SIP/IAX e rotas de entrada/saída;Desenvolver e otimizar dialplans (extensões, filas, URAs/IVR);Prestar suporte técnico a usuários internos e externos (do básico ao avançado);Implementar integrações com CRM, ERP e APIs;Realizar treinamentos presenciais ou online;Monitorar redes, servidores e incidentes (plantão 24/7);Colaborar com as áreas de desenvolvimento e comercial.Hard SkillsVivência em suporte técnico ou implantação de soluções VoIP/PABX IP;Experiência em administração de servidores Linux;Conhecimentos em:Redes e TCP/IP (endereçamento IP, DNS, rotas, gateways).DiferenciaisConhecimento em bancos de dados MySQL/MariaDB;Segurança de rede e firewall;Integrações via APIs.Soft SkillsResiliência diante de desafios;Proatividade para fazer acontecer;Se você gosta de resolver problemas, aprender rápido e quer crescer em um ambiente que valoriza inovação e resultados, essa oportunidade é para você!São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil
#J-18808-Ljbffr