Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TelecomunicaçõesNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDescrição da vagaNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
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?Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?
?Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?
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Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
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?Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
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?Responsabilidades e atribuições: O que buscamos?Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a diaResponsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;Realizar pesquisas de satisfação junto ao cliente, avaliando indicadores de resultados.
?Coletar e analisar dados relacionados à experiência do cliente, suporte ao cliente, colaborar na criação e implementação de pesquisas de satisfação do cliente, desenvolvimento de Material de Comunicação, mapear e revisar os processos internos relacionados à experiência do cliente, participação em Projetos de Melhoria Contínua, auxiliar na criação de estratégias para aumentar o engajamento dos cliente.Requisitos e qualificações: Conhecimento em:Windows;Excel avançado;Power BI;Terminal Server;Redes de Computadores;Noções de Segurança da Informação.Idiomas:Espanhol FluenteHorário de Atuação?Segunda a Sexta-feira das 09:00 ás 18:00, com atuação remotaOBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?
?Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?
?Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?
?Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?
?Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?
?Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?
?Auxílio creche de acordo com política vigente ?
?Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?
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?Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?
?Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?
?Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?
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?Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?
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Seguro de vida coletivo ?