Somos uma equipe em constante busca por colaboradores que possam fazer a experiência do cliente ser única e extraordinária.
Sendo assim, nosso Supervisor de WFM - bilíngue - precisa ter habilidade no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.
Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.
Funções:
* Coordenar as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA);
* Garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais;
* Gerenciar indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.);
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiar na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderar e desenvolver a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI);
* Garantir o cumprimento das rotinas semanais, análises de desvios e planos de ação.
Habilidades Requisitadas:
* Disponibilidade para trabalho W@H e residir em Ceará, Paraná ou São Paulo;
* Ensino superior completo e inglês avançado (será validado);
* Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Conhecimento técnico em: Excel avançado (obrigatório), Power BI e SQL (desejável), Ferramentas de gestão de projetos (ex: Trello, Asana, Jira), metodologias ágeis (Scrum, Kanban) são um diferencial;
* Gostar de gestão de pessoas;
* Fazer uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
* Valorizar um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Procurar sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
* Valorizar a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.
Benefícios:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.